Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
19 de maio de 2014

Dicas para quem pretende alugar um imóvel durante a Copa do Mundo

Com a Copa do Mundo chegando, muitas pessoas se deslocam de suas cidades até as cidades sedes para assistir aos jogos, e com o preço alto dos hotéis, muitos preferem alugar casas ou apartamentos. Veja algumas dicas para não ter surpresas indesejáveis na hora de fazer negócio.

Antes de tudo, se você for pesquisar por esse imóvel na internet, procure por sites confiáveis e por depoimentos de outras pessoas que já se hospedaram no apartamento ou casa do seu interesse.

Além disso, fique bem atendo a localização, principalmente se for a uma cidade que você não conhece, pesquise e pergunte antes de fechar negócio.

Se possível, exija um contrato de aluguel, mesmo que vá ficar por poucos dias. Nesse contrato devem constar as datas de entrada e saída do inquilino, valor, forma de pagamento, eventuais multas para casos de atraso ou depredação e até o número de pessoas que vão ficar no imóvel. E ainda colocar o número de copos, talheres, pratos, panelas e outros utensílios que estejam à disposição no imóvel a ser alugado.

Fazer uma vistoria no apartamento junto com o dono para conferir todos os utensílios disponíveis é muito importante para que não haja mal entendidos posteriores a respeito de itens danificados ou algo do gênero.

Se o apartamento pedir 100% do valor antecipado, desconfie! O ideal é que o pagamento seja feito 50% antes da entrega e os outros 50% na hora de tomar posse do apartamento.

Tomando todos esses cuidado, sem dúvida, uma grande dor de cabeça pode ser evitada.

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com