Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
31 de março de 2014

Cinco dicas para não errar na hora de comprar um imóvel

Comprar um imóvel deve ser uma decisão bem planejada. O comprador precisa prestar muita atenção para achar o que procura, principalmente se contar com a ajuda da internet para isso. Veja algumas dicas que a ferramenta de busca imobiliária, Urby, selecionou para acertar na hora de comprar um imóvel.

Preste atenção às fotos: Fotos na internet nem sempre mostram a realidade do imóvel. Priorize critérios de arquitetura como piso, janelas grandes e armários na hora de analisar, mas é indispensável que o imóvel seja visitado para que todos os detalhes sejam observados com maior precisão.

Localização: A localização de um imóvel é um dos pontos principais a se observar. Além de segurança, serviços, entretenimentos estarem ligados a ela, a localização é um dos principais fatores na valorização ou não de um imóvel.

 Idade: Saber a idade do imóvel que se está pesquisando também é muito importante para saber a periodicidade dos reparos a serem feitos. 

Preço: Além do valor do imóvel, o valor aproximado do IPTU e a taxa de condomínio, no caso de um apartamento, devem ser indicadas. Isso vai evitar que você tenha problemas no seu orçamento e torna o anúncio mais confiável.

Com essas dicas as chances de errar na compra de um imóvel caem bastante, mas se ainda assim, você ficar na dúvida, contrate um corretor de imóveis para te ajudar.

Fonte: InfoMoney

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com