Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
10 de abril de 2012

Minha Casa, Minha Vida pode ser ampliado para 2,4 milhões de casas

A presidente Dilma Rousseff afirmou em Março deste ano, em uma reunião do grupo Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) em Nova Délhi, que o governo pretende investir no programa Minha Casa Minha Vida tendo como meta construir 2 milhões de casas até o ano de 2014, podendo elevar esse número para 2,4 milhões, após uma “avaliação” no mês de Junho.

“O que nós temos de fazer é aumentar o investimento tanto do governo como do setor privado”, disse a presidente, acrescentando o esforço “excepcional” que o governo fará no programa. Isenções fiscais e outras medidas têm sido adotadas para estimular a economia brasileira, que cresceu 2,7% em 2011.

A previsão do Fundo Monetário Internacional (FMI) é de que o Brasil cresça 3% esse ano, se mantendo abaixo da média da América Latina, de 3,6%, e dos 5,4% da previsão para os países emergentes e em desenvolvimento como um todo.

 

Fonte: Terra

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com