Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
30 de novembro de 2012

Aproveite o 13º para amortizar o financiamento imobiliário

Entenda como amortizar dívida nos principais bancos do Brasil.

Banco do Brasil
No Banco do Brasil, para realizar uma amortização extraordinária ou liquidação antecipada o mutuário deve se dirigir à agência em que mantém sua operação de crédito imobiliário e pagar, no mínimo, ao valor de uma prestação atualizada. O cliente pode fazer a opção entre a redução do valor da prestação ou do prazo do financiamento e a amortização é sempre efetuada de forma decrescente, da última prestação para a primeira, no caso de redução de prazo.

 

Bradesco
Os clientes do banco que querem fazer a amortização devem entrar no site e optar por um dos dois tipos de liquidação antecipada. O valor a ser amortizado deverá estar disponível na mesma conta corrente em que ocorre o débito mensal das prestações do financiamento imobiliário, segundo o banco.

 

Caixa Econômica Federal 
De acordo com a Caixa, o pagamento antecipado dos contratos de financiamento imobiliário pode ser feito em qualquer agência do banco. A opção não é válida para financiamentos no Par Aquisição - Fundo de Arrendamento Residencial do Programa Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Para efetuar a transação, o banco exige que o contrato esteja com pagamentos em dia na data da solicitação.

 

HSBC
Conforme o banco, o cliente pode se dirigir a qualquer agência do HSBC e fazer as simulações de amortização tanto no número de parcelas quanto do saldo devedor. O mutuário precisará se identificar com CPF e RG e a agência gerará o boleto para pagamento.

 

Itaú
O cliente de crédito imobiliário Itaú que quiser amortizar parte de sua dívida deve entrar em contato com o Imobfone, pelo telefone 11-4004-7051, de segunda a sexta, das 9h às 18h. O atendente orientará o cliente sobre qual o procedimento e documentação necessária para atender a demanda.

 

Santander
Para fazer uma amortização extra ou liquidação antecipada, o cliente precisa entrar em contato com a assessoria de Crédito Imobiliário pelo telefone 0800-286-0909. No caso de amortização, ele informa o valor a ser amortizado e no caso de liquidação, a assessoria informa o saldo devedor. Após isso, a central irá enviar o boleto para que o cliente realize o pagamento.

 

 

Fonte: Terra

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com