Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
06 de dezembro de 2012

Pacote beneficia a construção civil

Graças ao pacote bilionário de redução de impostos, a indústria da construção civil demonstrou um desempenho melhor que a indústria como um todo, nos últimos 18 meses. A produção de insumos para a construção civil acumulou alta de 2,31% e a indústria geral, retração de 2,9%, de janeiro a outubro de 2012, por exemplo.

O pacote traz benefícios que podem chegar a R$ 3,36 bilhões. Inclui redução de um conjunto de tributos, isenção de INSS (em vez de pagar 20% sobre a folha de pagamento, o setor vai arcar com 2% sobre o faturamento), oferta de linhas de empréstimo (capital de giro) pela Caixa Econômica Federal e ampliação do leque de empreendimentos considerados de interesse social (que recebem descontos tributários).

Em outubro, a produção no cenário da construção cresceu mais (3,55%). Em 2012, registrou apenas duas quedas: em junho (-2,06%) e setembro (-3,27%). Contudo, mesmo nesses momentos, o desempenho se manteve superior ao da indústria geral (declínios de 5,59% e 3,63%, respectivamente).

 

Fonte: Terra

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com