Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
04 de junho de 2013

Corretores imobiliários adeptos à tecnologia fazem mais sucesso

Mercado competitivo, diversidade de produtos, internet acessível, oferta ampla e cliente cada vez mais exigente e bem informado. Essa equação cada vez mais complexa é que os corretores precisam solucionar para vender imóveis.

Os corretores devem usar a tecnologia a seu favor para tornar o negócio mais rápido e fácil além de atender as exigências do consumidor, cada vez mais qualificado. Os profissionais que não têm um notebook, tablet, celular de ponta de ponta ou que não saibam usar internet estão fadados ao insucesso.

Atualmente, a prática de postar fotos em sites, redes sociais e enviar o contrato por meio digital é bem comum e permite que um contrato seja fechado de forma rápida, mesmo com clientes em outros Estados.

Atualmente, grande parte do investimento das imobiliárias feito em mídia é voltado para a Internet, pois atinge um maior número de clientes. Com as novas tecnologias  o corretor fala a mesma linguagem do consumidor, além de ter o portfólio da empresa na palma da mão.

 

Fonte: Revista Pensei Imóveis

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com