Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
05 de agosto de 2013

IGP-M desacelera alta para 0,26% em Julho

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) subiu 0,26 por cento em julho, ante elevação de 0,75 por cento em junho, em meio à desaceleração da alta no atacado e à queda dos preços de alimentos e transportes no varejo.

De acordo com dados divulgados nesta terça-feira pela Fundação Getulio Vargas (FGV), em 12 meses o IGP-M acumula alta de 5,18 por cento. Em relação à segunda prévia de julho, entretanto, houve ligeira aceleração mensal, após alta de 0,24 por cento no período.

Já o Índice de Preços ao Consumidor, com peso de 30 por cento no índice geral, teve deflação de 0,07 por cento, contra alta de 0,39 por cento visto anteriormente O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC), por sua vez, registrou elevação de 0,73 por cento, desacelerando ante alta de 1,96 por cento em junho.

O IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel, e calculado com base nos preços coletados entre os dias 21 do mês anterior e 20 do mês de referência.

O nível elevado de inflação recentemente abalou a confiança do consumidor, que atingiu em julho o menor nível desde maio de 2009, segundo a FGV.

 

Fonte: Respirando imóveis

 

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com