Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
16 de setembro de 2013

Semana Imobiliária 2013 vai ser um show de bola

O evento mais esperado do ano acontece de 18 a 21 de setembro, reunindo os principais players do mercado nacional, autoridades governamentais e especialistas do Exterior.

O que o setor imobiliário precisa para fazer gols de placa? Esta é a pergunta que abre a Convenção Secovi-SP 2013. Nos moldes de uma mesa-redonda, mediada pelo jornalista esportivo Mauro Beting, o debate reúne Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP e reitor da Universidade Secovi; o professor e economista Eduardo Giannetti da Fonseca; Roberto Egydio Setubal, presidente executivo do Banco Itaú; Fernando Haddad, prefeito de São Paulo; e o governador Geraldo Alckmin.A ideia é discutir como o setor imobiliário pode continuar sendo titular no time de uma sociedade que enfrenta adversários como déficit habitacional, falta de mobilidade e de qualidade de vida.

A Convenção Secovi segue focalizando assuntos de interesse direto das áreas de incorporação, loteamento, construção, comercialização, locação, administração de condomínios, shopping centers, hotelaria, turismo, seguros, financiamento, advocacia, enfim, todas as atividades relacionadas à indústria imobiliária.

Os painéis contemplam, dentre muitos outros, aspectos como o momento imobiliário internacional (com representantes dos EUA, Colômbia, Panamá etc.); economia internacional e investimentos estrangeiros no Brasil (trazendo o especialista norte-americano Roger Staiger); grandes temas do mercado imobiliário sob a ótica da atuação do Ministério Público; panorama do mercado do Interior; riscos e oportunidades para empresas no mundo digital (com a especialista Martha Gabriel); o setor hoteleiro às portas da Copa do Mundo; tendências do mercado para 2014 (com participação do economista Ricardo Amorim); e o presente e o futuro do programa Minha Casa, Minha Vida (com o vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, José Urbano Duarte).

Haverá, ainda, um talk show com a participação do presidente licenciado do Santos Futebol Clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, focalizando as oportunidades de investimento no mercado imobiliário para jogadores, técnicos e “torcedores” (a sociedade). Complementam a programação visitas técnicas a empreendimentos diferenciados.

 

Fonte: Gestor Imobiliário

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com