Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
28 de outubro de 2013

Casa própria é o sonho de três em cada dez brasileiros

Três em cada dez brasileiros têm como principal sonho de consumo comprar uma casa ou mobiliar e reformar o imóvel próprio, de acordo com pesquisa divulgada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para traçar o perfil comportamental e hábitos do consumidor.
Segundo o estudo, realizado com 610 entrevistados em 27 capitais brasileiras, o percentual dos brasileiros que planejam o investimento sobe para 32% entre os entrevistados das classes C, D e E. Já para os de maior renda, realizar uma viagem desponta como o principal sonho de consumo, planejada por 18%.
O estudo do SPC ainda apontou que a publicidade é um dos principais fatores que despertam o desejo de consumo dos brasileiros. Quatro em cada dez entrevistados afirmaram que o impacto da propaganda nos meios de comunicação é um dos componentes que influenciam o imaginário do consumidor.

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com