Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
23 de dezembro de 2013

Alugue uma casa no verão sem aborrecimentos

Alugar um imóvel no verão pode ser uma ótima opção para gastar menos e ter mais privacidade e flexibilidade que em um hotel ou pousada. Mas é preciso tomar muito cuidado para que suas férias não virem uma grande dor de cabeça.

O ideal é que esse tipo de busca seja programada com antecedência para poder pesquisar melhores preços e condições. Caso tenha sido resolvida em cima da hora, procure indicações de conhecidos ou em sites de locação de imóveis de confiança.

Ver fotos do local e se possível visitá-lo antes de fechar negócio, é fundamental para saber o estado do imóvel.

É muito importante também, prestar atenção no contrato na hora de assiná-lo. O documento assinado para aluguel de um imóvel para temporada tem algumas diferenças: ele não pode ultrapassar 90 dias, e o pagamento deverá ser feito, 50% para reserva e 50% quando encerrar o contrato.

Colocar no contrato todos os pertences que ficarão na casa e em que estado eles se encontram, é muito importante. Assim como, se o imóvel alugado for em condomínio, procurar saber se o inquilino tem acesso a área de lazer. Essas medidas irão evitar desentendimentos futuros.

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com