Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
10 de fevereiro de 2014

Dicas para quem quer financiar um imóvel

Todo mundo tem o sonho da casa própria. Essa meta está no topo da lista da maioria dos brasileiros, o que aumentou o numero de financiamentos nos últimos anos.

Mas financiar um imóvel requer cuidados para não ficar inadimplente e não escolher o imóvel errado.

Os principais cuidados que se deve tomar são: avaliar o tipo de imóvel que se quer adquirir, a localização dele, a faixa de preço e procurar sempre mais de um financiador.

Outras dicas importantes para fazer um bom negócio:

Nunca abra mão de um bom imóvel. Ele deve estar em bom estado de conservação e ter boas opções de preço, prazo de entrega e financiamento.

Apenas financie o que você pode pagar. Ao negociar o financiamento de um imóvel, procure um que esteja dentro do seu orçamento para evitar dívidas futuras.

Ao procurar o financiador, preste atenção nas condições oferecidas. Cada financiador tem diferentes condições de pagamento, prazo, juros e seguros. Procure o que mais se adéqua aos seus interesses, e caso tenha dúvidas, peça para usar o simulador do banco.

Quanto maior a entrada, menor a parcela. Assim como em todo financiamento, quanto maior a entrada, menor será a parcela paga. Se programe para dar um maior valor de entrada no financiamento do apartamento e pagar parcelas menores, sem que prejudique o orçamento.

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com