Paiva Empreendimentos


TV Paiva

Imagem do Vídeo

East Park Residencial

Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...

Paiva Pré-Moldados

Espaço do Corretor

Notícia

Almentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
24 de fevereiro de 2014

Cuidados na hora de alugar um imóvel para o Carnaval

Para quem vai passar Carnaval fora da sua cidade, alugar um imóvel pode ser a melhor opção. Tanto na questão de preço, quanto de comodidade. Mas é preciso tomar muito cuidado para não fazer um mau negócio.

Procurar na internet pode ser mais fácil, mas pode não ser muito seguro. Procurar um corretor local que entenda do assunto e seja credenciado passará muito mais credibilidade e você terá mais chances de acertar na escolha.

É ideal também visitar o imóvel antes de fechar negócio para ver o real estado em que ele se encontra, mas como nem sempre isso é possível, procure fotos verdadeiras e detalhadas, dar uma olhada no Google Street View pode ajudar a ter uma noção da fachada da casa ou apartamento.

Se todos esses itens já foram analisados e o imóvel foi escolhido, está na hora de fechar negócio. Exija um contrato com os mais minuciosos detalhes a respeito das regras, direitos e deveres do inquilino e do dono do imóvel. Isso vai evitar futuras dores de cabeça.

Depois que tudo foi resolvido, é só curtir a folia!

Outras Notícias

Todas as Notícias
Tel: 3245-7685

RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com